Representantes do Blog;

SÃO PAULO / REGIÕES:

Nome: Luciano Rocha (Moderador)
Cidade: São Vicente / SP
Twitter: @LucianoBrock
E-mail:contato@blogcaiocastro.com

Contato:(13) 99139-6926 (What's App)



RIO DE JANEIRO / REGIÕES:

Nome: Caroline Antonieto (Moderadora)
Cidade: Nova Iguaçu / RJ
twitter:@Carol_Antonieto



MINAS GERAIS:

Nome: Ticiana Brandão
Cidade: Belo Horizonte /MG
Twitter:@_ticiana


PARÁ

Nome: Hellayne Caroline Pacheco Ferreira
Cidade: Belém/PA
Twitter:@hellaynepacheco

SERGIPE

Nome: Rebeca Mª Valença Porto Santos
Cidade: Aracaju/SE
Twitter: @Bequ1nha

REPRESENTANTES DO BLOG NO EXTERIOR

PORTUGAL

Nome: Alexandra Denisa Petran
Cidade: Setúbal/Portugal
Twitter: -

JAPÃO

Nome: Jaqueline Sassaki
Cidade: chizuoka-ken /Hamamatsu-shi / Japão
Twitter: @jaquesassaki

Postar um comentário

47 Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaah , eu amo o caio castro

    ResponderExcluir
  2. Como me torno uma representante?
    ah adorei o sitee!!!

    ResponderExcluir
  3. eu quero ser uma representante
    como comsigo ??

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero ser uma representante do Caioo !!
    Como eu façoo pra me tornar gentee ? respondam please :D

    ResponderExcluir
  5. Quero ser representante tb =[

    como faço pra se torna? $: pfv . fico muito feliz em você o amor pelo caio aumentando, fico feliz em ve fãs realizando seus sonhos, sou feliz por isto tudo, queria demonstrar isso sendo representante /;

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou super feliz mesmo! obrigado pela oportunidade!!! Tentarei dar o melhor de mim para o Blog!

    ResponderExcluir
  7. Eiiii
    eu queroooo!!
    =)
    So n sei qdo o caio vai vim por aqui neh!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de Curitiba-PR, e gostaria de saber como faço para me tornar uma representante do Blog? " Pode ser amor platônico o que sinto pelo Caio , porem é o mais verdadeiro e bonito de todos. pois amo sem pedir nada em troca. Amo mesmo sabendo que Ele nunca me amará. Apenas o AMO." E seria uma honra me tornar uma representante! Grande beeijo :* (Email: elisa_gat13@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. sou iper mega apaixonada por ele,aí q lindo,sem contar q ele é um ótimo ator bjssssssssss amo d+

    ResponderExcluir
  10. como eu faço para ser representante >< ?
    beeijos - heliara Borges

    ResponderExcluir
  11. Olá,sou portuguesa e tenho uma pergunta a fazer.No Facebook qual é a página oficial do Caio Castro? Eu vejo imensas páginas com o nome dele mas parecem-me todas falsas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. TEM COMO TER 2 REPRESENTANTES EM UM ESTADO SÓ? sou de recife e queria mt. @damariis_a aqui. bbjks (te amo caio.)

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de me tornar representante, aguardo ansiosa a inscrição pra representante daqui do Piauí!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo com o grupo unanimamente composto por meninas; confesso que tenho interesse e ousadia em querer também ser representante do nosso artista Caio Castro; ele é o cara. O que faço pessoal?

    ResponderExcluir
  15. Oi gente eu tb quero ser uma representante aki do PR !! por favor ajuada ai !!

    ResponderExcluir
  16. Oiie gente eu tb quero ser representando , como eu faço ? TE AMOOO CAIO LINDO s2

    ResponderExcluir
  17. Que orgulho para mim *__* , o amo muito <3
    E também tenho imenso orgulho em ser representante deste blog maravilhoso. Me sinto com imensa sorte por poder representar vocês aqui na Europa +.+

    ResponderExcluir
  18. O Blog está evoluindo heein?! Temos representante até em Portugal =O

    ResponderExcluir
  19. ALAGOAS ta mto bem representado kkkkkkk amoo mto vcs!

    ResponderExcluir
  20. Nossa adooro o blog, visito todos os dias e queria mt ser uma das representantes. Sou de Fortaleza-CE e aq ainda não tem representante, precisando é só falar!
    Twitter:@_BiahBarbosa bj*--*

    ResponderExcluir
  21. cintia eu tô interessada em ir ao eventooo ....
    como façooooo....

    ResponderExcluir
  22. Nossa , Eu quero ser representante o que devo fazer ... =D

    ResponderExcluir
  23. Gostariia de seer a primeira representante de Curitiba! õ/ @ElisaStadler (Twitter)

    ResponderExcluir
  24. queria muito entrar em contato com algum de voces, adorei o blog e AMO o caio castro!

    ResponderExcluir
  25. Ola td bem ?
    Sou Tais Dutra de Alvorada em Rio Grande do Sul eu sou
    muito fã do Caio Castro desde quando ele fazia a malhação o Bruno
    Gostaria e muito participar do blog dele e colocar a minha foto que tirei com ele no areoporto ...
    sem mais agradeço pela sua atenção beijoo
    amo vc CAIO CASTRO
    email taisduutraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi sou de recife gostaria de ser uma representante tbm beijos
    adoro vc caio castro email:amandadeyse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Meu nome é Mariah Santos, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser uma das representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
    Sou de Salvador BA
    qualquer coisa entra em contato no meu E-mail:lu-dinha01@hotmail.com
    Beijos, Grata !

    ResponderExcluir
  28. Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser uma das representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
    Sou de São Paulo SP.
    qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
    abraço, Grato !

    ResponderExcluir
  29. Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser um dos representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
    Sou de São Paulo SP.
    qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
    abraço, Grato !

    ResponderExcluir
  30. Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser um dos representantes ,o que ter que fazer para ser um representante?
    Sou de São Paulo SP.
    qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
    abraço, Grato

    ResponderExcluir
  31. Cabe mais uma representante em São Paulo aqui?????

    ashaushaushauhsuahsu

    ResponderExcluir
  32. Conheça o Portal do Fã, o primeiro portal voltado todinho para você que tem um ídolo.
    No Portal você pode mandar notícias, fotos, vídeos, trocar experiências, ter um perfil todo seu e cada vez que interage, acumula estrelas que podem ser trocadas por PRÊMIOS e ainda por cima vai estar por dentro de tudo que acontece com o seu ídolo.
    No Portal do Fã você vai encontrar o MIEL, a Rede Social voltada para os fãs, onde você vai interagir com pessoas, que como você, tem uma paixão, um ídolo.
    O Portal do Fã tem uma área exclusiva para os Fã-clubes, cadastre o seu, quanto mais fãs cadastrados o seu Fã-clube tiver, mais alto ele estará no Ranking.
    http://www.portaldofa.com.br/
    Estamos esperando por vocês!
    Portal do Fã , aqui a estrela é você.

    ResponderExcluir
  33. caio eu te amo!
    muitos beijinhos!!!! lindo!

    ResponderExcluir
  34. chatooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* te amo coisa +linda

    ResponderExcluir
  37. eu amo caio castrooooo!!eu quero ser a representante delee...
    te amoo caio

    ResponderExcluir
  38. Ain eu amo Caio Castro, meu sonho é poder chegar pertinho dele! sei que é uma coisa impossível,mas eu o amo, e isso será a vida inteira !! lindo demais!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ser representante o que devo fazer ...

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, vcs sabem se o Caio vai estar em Brasilia por esses dias? Obg

    ResponderExcluir
  41. Quero ser representante oque fazer ?

    ResponderExcluir
  42. AI
    CAIO CASTRO VC É GAROTO PROPAGANDA DEUMA REDE DE LOJA CHAMADO REI DO PANO NA CIDADE DE COLIDER MATO GROSSO
    LEGAL PQUE VEJO VC TODIA NOS PAINEIS ESPELAHDOS PELA REGIAO
    KKKK

    ResponderExcluir
  43. como faço pra conhecer ele ,quando ele vem a são paulo?

    ResponderExcluir
  44. nói.

    "Tại hạ muốn đi Bắc Vân phủ nhìn xem, thuận tiện nghe ngóng tin tức, thu thập một ít tài liệu luyện đan, nghiên cứu luyện dược! Lâm lão, ngươi thì sao?"

    "Ha ha, ta tự nhiên là trở về làm quản sự dong binh đoàn!"

    "Ha ha, tiền bối, tại hạ kia trước hết cáo từ!"

    "Ha ha, cũng tốt, bất quá ngươi cũng đừng quên ước định của chúng ta ah!"
    dongtam
    game mu
    http://nhatroso.net/
    http://nhatroso.com/
    nhac san cuc manh
    tư vấn luật qua điện thoại
    dịch vụ thành lập công ty trọn gói
    văn phòng luật
    tổng đài tư vấn pháp luật
    thành lập công ty
    http://we-cooking.com/
    chém gió
    trung tâm ngoại ngữ
    "Tại hạ sẽ không quên!" Lại lần nữa hướng Lâm lão có chút chắp tay, chợt, tuyển định một cái phương hướng, phi tốc lao đi! Mấy cái lập tức, liền không thấy thân ảnh.

    Trong Minh U cốc, lập tức chỉ còn lại có Lâm Vân một người, im im lặng lặng đứng ở nơi đó! Nhìn về phía hiện tại rời đi phương hướng, đôi mắt tinh quang lập loè, thì thào lẩm bẩm: "Chỗ kia, ta có nên mang tiểu hữu theo không đây ột đạo thân ảnh theo trên

    ResponderExcluir
  45. Olá, eu gostaria de representar o Paraná no blog do Caio Castro. Por favor. Gênio da dramaturgia brasileira, vi todas a novelas. Maior ator que você respeita.

    beijos

    tchau

    ResponderExcluir