Top Blog 2011: Fotos + Novidades

Oi galera!

Estou postando algumas fotos que tiramos da Premiação do Top Blog 2011.
Eu particularmente assim como o ator Caio Castro adoro jogar vídeo game para mim é um vicio incurável.(risos)
Foi através desse vicio que conheci a galera da CJBR (Consoles e jogos Brasil),que para quem não sabe a CJBR é um blog de games que existe há 4 anos e já venceu o prêmio Top Blog 2 vezes,nesse ano eles ganharam 2 Prêmios o Top Blog por votação e o Top of Blogs como o blog mais votado de todas as 25 categorias do prêmio.
Para resumir tudo isso eu pensei:"Poxa poderia rolar um intercambio entre o Blog Caio Castro e a Cjbr!"
Ta,Tudo bem,vocês vão me perguntar: "O que um Blog de games tem a ver com o Blog Caio Castro e o ator Caio Castro Luciano????"
Na minha humilde opinião,tudo.
O Caio adora jogar vídeo game,inclusive vocês que curtem o blog já devem ter visto por aqui um vídeo dele fazendo uma sátira de Street Fighter.Foi pensando em tudo isso que eu resolvi entrar em contato com a galera da CJBR e fazer esse intercâmbio,essa troca ideias,afinal não é porque somos um site de uma celebridade que não podemos interagir com um site especializado em games.;D
Então conversei com o Leonardo que é o dono do Blog CJBR e eles costumam fazer "PODCAST".Para quem não sabe o que é,Podcast é um chat ao vivo pelo Skype. Nele podemos abordar diversos temas e debater sobre inúmeros assuntos,inclusive vamos trazer essa ideia para o Blog Caio Castro fazendo Podcast com Fã clubes convidados e quem sabe um dia com o próprio Caio respondendo perguntas de fãs.
Bom pessoal,mais isso é outros quinhentos afinal não é tão simples assim,estamos querendo viabilizar algo com a CJBR que logo vocês do Blog Caio Castro saberão.Ja esta quase tudo confirmado agora vamos deixar as festas de fim de ano passarem e a correria com trabalho e vida pessoal diminuir e organizamos tudo.
Confiram abaixo as fotos e o video que o Leonardo da CJBR (www.cjbr.com.br)gravou la do Top Blog,inclusive eu também participo do vídeo.=D








VÍDEO



OBS: Nas fotos estão: Eng Leonardo(@CeJBrasil),Guilherme Gamer(@guilherme_gamer),Victor Ludgero(@Victorludgero),Noctis Luiz(@NoctisBR),BRKsEDU (@BRKsEDU),ZEH(@ZEHONLINE),eu(@Lucianobrock) e a Cintia A. Pires(@Cintiaapires),e mais uma galerinha que infelizmente não sei os nomes e respectivos twitter's.

O endereço do Blog Consoles e Jogos Brasil(CJBR) é www.cjbr.com.br

Em breve mais novidades ! aguardem !!!!!!!

por Luciano Rocha

Postar um comentário

5 Comentários

  1. nossa que maneiro parabéns pra vcs
    bjs eu sou viciada nesse blog todo dia eu entro no blog parabéns mesmos vcs são de mais.

    ResponderExcluir
  2. -Parabéns moderadores esse
    premio foi conquistado com Sucesso.!!!!

    *Que seja o primeiro de tantos...=D

    #Rebeca Marinho-Recife,Pe

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos,desejo atodos um lindo Natal e um delicioso fim de Ano e um maravilhoso ano novo,obrigado por tudo,continuaremos juntos sempre. [Lara Medeiros]

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra todos nós... Contem comigo,SEMPRE! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir