Caio Castro vai em evento da John John em São Paulo

Rafael Vitti, Mariana Goldfarb, Felipe Titto e Caio Castro se encontraram, na noite desta quinta-feira, 5, no lançamento da coleção de Alto Inverno 17 da John John, realizado na flagship da marca, em São Paulo.
Mas quem deu show de estilo mesmo foi o ator Caio Castro, que chegou com uma espécie de bandana na cabeça. O acessório é uma espécie de solução para a vasta cabeleira que o ator ostenta por conta de seu papel de época em "Novo mundo", em que vive Dom Pedro.
 Atualmente no ar como Dom Pedro na novela "Novo Mundo", Caio contou que fez questão de viajar para Portugal em busca de aprender o sotaque português que ele tem usado nas cenas.
 "Fiquei uns três meses antes me preparando. Fui para Portugal. A direção não queria colocar sotaque, mas pedi para fazer. Conversei com direção e atores e falaram que eu deveria fazer o que conseguisse fazer bem. E está rolando, mas é uma preparação diária", conta ele, que mergulhou na literatura em busca de referências.
 "Quis conhecer Dom Pedro mais do que Dom Pedro se conhecia. Não há referência audiovisual, não tem foto, não sei nada. O que me dá uma folha em branco para trabalhar. O que nos resta é o trabalho dos historiadores e crer naquilo. Li livros sobre ele e sobre todos que conviviam com ele", contou. Sobre a fama de mulherengo de Dom Pedro, Caio conta que é impossível traçar um paralelo entre o personagem histórico com qualquer outro homem dos dias atuais. "Se você pegar o mais pegador daqui de São Paulo não se compara, não dá. O cara era um príncipe. O bicho era enjoado (risos)", brinca ele.








Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo plenamente com seu comentário a respeito de Dom Pedro I, ele é singular, único, conseguia fazer várias coisas ao mesmo tempo, insuperável... inteligentíssimo... sempre o admirei, desde os meus 16 anos, hj tenho 60! Sou prof de Literatura e a história fica mais fácil por este caminho, a gente fica conhecendo as pessoas que fizeram história por meio da leitura. Parabéns pelo seu desempenho. Vc além de ser um ótimo ator é uma pessoa admirável . Os jovens estão precisando de referências. Vc é a mais indicada nestes últimos tempos

    ResponderExcluir