Caio Castro é Rock, na nova novela das 21h "A Dona do Pedaço"

Caio Castro está pronto para viver seu novo personagem: um lutador de boxe em A Dona do Pedaço, próxima novela das 9. Para dar vida ao Rock, o ator, que já começou a gravar nos Estúdios Globo, passou por uma preparação no Estados Unidos. Na trama, o atleta é um dos três filhos de Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos).

"Estou voltando a trabalhar hoje e, inclusive, tenho cena com a Agatha Moreira. Então, hoje é o dia, o start dos meus dias de gravações", disse Caio nas redes sociais

Na trama Rock (Caio Castro) é irmão de Zé Hélio (Flávio Bisneto/ Bruno Bevan) e Rarisson/ Britney (Theo Almeida/ Glamour Garcia). Filho mais velho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), foi batizado com esse nome por conta do famoso personagem do cinema. Assim como ele, sonha ser um campeão de boxe, mas, apesar de ser um atleta dedicado, carrega um lado sombrio.   

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das 9, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.





Foto:Globo/João Miguel Júnior
Fonte: Globo

Postar um comentário

0 Comentários